América perde mais uma no Paulista - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

06/10/2018

América perde mais uma no Paulista

Foto: Matheus Lima \ Made In 360


O time de basquete do América enfrentou na tarde deste sábado (06) a equipe do E.C. Pinheiros, no ginásio do Sesi pela décima rodada do Campeonato Paulista A-1 2018. O time do técnico Marininho Manella até tentou, lutou mas acabou sendo derrotado pelo placar de 98 a 80.
O técnico Marinino falou sobre a a partida de hoje. "A equipe entendeu a nossa missão, que devíamos melhorar e conseguimos colocar isso em prática. Acabamos oscilando em alguns momentos, mas menos que nas outras partidas, então isso foi importante para fazer um jogo apertado".
A equipe rio-pretense chegou a ficar seis pontos apenas de diferença no último quarto. "Infelizmente acabamos errando em alguns momentos no final da partida quando estávamos perto do placar, e isso foi importante para definir o placar", comentou o tecnico da equipe.
Os cestinhas da partida foram o ala Felipe Taddei e o armador Dwight Gentry, estreante do dia, com 24 anos. Marininho falou sobre a estreia do norte-americano. "Fiquei contente por ele ter feito uma boa partida, é mais um integrante da nossa família e vem para ajudar, ainda é cedo mas acredito que com o tempo ele irá se adaptar mais com os outros jogadores".