Wagner Miranda é apresentado no Teixeirão - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

06/02/2017

Wagner Miranda é apresentado no Teixeirão

Foto: Reprodução Facebook
Na manha de hoje (6) o América Futebol Clube apresentou sua comissão técnica para a disputa da quarta divisão paulista neste ano. O treinador Wagner Miranda e todos os outros integrantes foram apresentados para a imprensa. Além do discurso do comandante, o presidente Luiz Donizete Prieto, o Italiano, e o diretor do departamento amador, Paulo Cesar Pereira, discursaram nos vestiários do estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão.

O novo treinador do clube, que já começa os trabalhos em campo ainda nesta semana, afirma que agora o pensamento é unicamente no América. "Não vai ser um trabalho fácil, mas com muito planejamento, trabalho e disciplina, vamos se unir e trabalhar forte para chegar ao grande objetivo. Agora é pensar unicamente no América e levar o clube de onde nunca deveria ter saído" garantiu o treinador na coletiva.

O treinador também promete ser amigo de todos dentro do campo. "Vou ser amigo dentro e fora de campo. Não tenho ego ou vaidade, vou ouvir todo mundo dentro de uma hierarquia que precisa ser respeitada. É hora de deixar o ego abaixo de tudo. O América é grande" finalizou Miranda.

Wesley Campofredo