Wagner garante empenho no comando do América - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

12/01/2017

Wagner garante empenho no comando do América

Foto: Uol
Na semana passada, o América anunciou o treinador Wagner Miranda, como responsável para levar o time para o acesso no paulista ainda este ano. O Cidade Clube conversou com o treinador que prometeu bastante trabalho, "A torcida pode esperar de toda comissão técnica muito profissionalismo e companheirismo. Vamos fazer o possível e o impossível para levar o clube de onde nunca deveria ter saído." comentou o treinador. A expectativa é grande para fazer e dar o melhor. Vamos trabalhar sério para conquistar o objetivo".

O clube trabalhava com quatro nomes para o comando técnico do Rubro em 2017, entre eles treinadores de nome no interior paulista como Pinho e Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão. Segundo o presidente do clube, Luiz Donizete Prieto, o Italiano a vontade de vencer de Miranda foi o grande diferencial para sua contratação, o treinador ficou feliz com a confiança depositada em seu trabalho, "Sei da moral do Pinho e do Ferreirão, são dois treinadores de nome no estado de São Paulo. Estamos buscando o nosso espaço e fico feliz por ser escolhido para dirigir um clube de enorme grandeza como é o América", afirmou o comandante.

O supervisor de futebol do Rubro veio da várzea da cidade onde comandou e conquistou vários títulos, quando questionado se o clube daria espaço para os jogadores da cidade, Wagner disse que terão sua chance, "Vamos dar oportunidade para todos e aqueles que se enquadrar no que buscamos pro América, vão fazer parte do elenco." disse o treinador.

Como jogador Wagner atuou na Portuguesa, União São João de Araras, Fluminense, Santos. Fora do Brasil o ex zagueiro defendeu Royal Racing Club Tournay e Zottegen, ambos da Bélgica. Já sua experiência como treinador se concentra no estado de São Paulo como auxiliar técnico do Guarani de Campinas, foi terceiro colocado com ECUS de Suzano no estadual sub20 e classificou o Tanabi para a segunda fase da quarta divisão paulista.

Miranda também possui em seu currículo estágios com Tite no Corinthians em 2015 e Dourival Junior no Santos em 2016.

Os jogos da série B do Paulista em casa devem ser disputados nos sábados à tarde, o presidente do clube viaja na próxima segunda feira para São Paulo onde se reúne com outros dirigentes na Federação Paulista de Futebol.

Wesley Campofredo