ARPA fecha mais um patrocínio para 2017 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

30/01/2017

ARPA fecha mais um patrocínio para 2017


A Associação Rio-Pretense Pró Atletismo fechou nesta segunda-feira mais um patrocínio para a temporada de 2017. A empresa Arco da Velha Móveis e Decoração é o novo parceiro da equipe de atletismo da cidade.

A empresa rio-pretense de móveis rústicos foi fundada em 2002, são 15 anos decorando a casa da população de Rio Preto e região. "Trabalhamos com móveis em madeira de demolição, móveis réplica de antigos em madeira e também peças de móveis antigos restaurados" comentou o presidente Alex Guarezini. 

Com o apoio a Associação, Guarezini pensa em incentivar o esporte e a busca por qualidade de vida do morador da cidade. "Vejo a possibilidade de divulgar o nome da empresa em uma equipe séria e comprometida como a ARPA, que tem atletas de grande nível competindo por todo o Brasil. Além de tudo, fico muito satisfeito em poder ajudar e incentivar o esporte de São José do Rio Preto". 

Guarezini também é atleta da ARPA. "Em uma preparação de apenas 30 dias, vejo uma evolução muito satisfatória do meu rendimento, graças a equipe" comemorou Alex. A empresa Arco da Velha Móveis e Decoração fica no endereço Rua General Glicério, 2171, Maceno. Maiores informações via (17)3223-4872 ou coisasdoarcodavelha.com.br.

Em 2017, a ARPA conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, do site Cidade Clube, da empresa Rax Eventos e da equipe Pirates Running. O clube presidido por Peter Camargo segue  a procura de mais parceiros para o uniforme que deve ser finalizado no final de fevereiro.


Wesley Campofredo