América hospeda Alecrim - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

02/01/2017

América hospeda Alecrim

Foto: Diogenes Baracho
O time do Alecrim do Rio Grande do Norte chegou em São José do Rio Preto para a disputa da 48ª Copa São Paulo de Futebol Junior. O time disputa junto com Sergipe, Botafogo e Rio Preto uma das vagas da competição com início na noite de amanhã (3) no estádio Anísio Haddad.

A equipe chegou na cidade no último domingo (2), mas foi surpreendida ao saber que o hotel estava reservado somente após a meia noite. O presidente do América Futebol Clube, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, estava em um posto de gasolina da cidade quando encontrou a delegação do time em um ônibus "Convidei a equipe para ficar nas instalações do Teixeirão após saber da história, eles estavam três dias dentro do ônibus e teria que esperar a liberação do hotel que só aconteceria na segunda feira", comenta Prieto ao Cidade Clube (www.cidadeclube.com.br)

A equipe potiguar agradeceu o Rubro por meio das redes sociais e passou a tarde de ontem no estádio onde às 23 horas seguiu para um hotel da cidade. "Amizade no futebol é sempre importante, teremos preferência se algum jogador se destacar na Copinha" finaliza Italiano.

O Alecrim estreia nesta terça feira (3) na Copinha. A partida está marcada para às 21 horas, contra o Botafogo, no estádio Anísio Haddad. A entrada é gratuita.

Wesley Campofredo