América define comissão técnica e fecha com 14 jogadores - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Breaking

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

6 de janeiro de 2017

América define comissão técnica e fecha com 14 jogadores

Foto: Vitor Geron
O presidente do América Futebol Clube, Luiz Donizete Prieto, o Italiano anunciou ontem (5) a contratação do treinador Wagner Miranda, com contrato assinado até o final da disputa da quarta divisão paulita. O treinador com passagens por vários times do interior de São Paulo já comandou o Rubro em 2013, mas na ocasião foram apenas três jogos ( um empate e duas derrotas).

Miranda chega ao clube com a tarefa de conquistar o acesso logo na primeira temporada. "Só temos um caminho. É subir ou subir. A vontade de se firmar como treinador, de vencer, e mostrar que tem potencial foi um dos motivos que acertamos com ele. comentou Italiano em conversa com o Cidade Clube.

Junto com a comissão técnica, o presidente divulgou o acerto com o preparador físico Canela e mais quatorze jogadores para a disputa do estadual. "Estamos esperando apenas a assinatura do contrato, são jogadores que atuaram na série A3".

Italiano inclusive esteve na última quinta feira (5) no estádio Anísio Haddad para observar dois atletas do Sergipe e alguns do Alecrim do Rio Grande do Norte.

Wesley Campofredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário