América cobra cativas e camarotes - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

23/01/2017

América cobra cativas e camarotes

Foto: Fábio Machado
O América Futebol Clube segue acertando sua vida fora de campo antes do conselho arbitral da quarta divisão paulista realizado nesta semana na capital paulista. O clube cobra os proprietários de camarotes e cativas para regularizar a situação e resolver as pendências. "Quem pagar a anuidade vai ter passe livre no Teixeirão em dias de jogos do América, no entanto quem não pagar poderá perder o bem por falta de pagamento" comentou o presidente do clube Luiz Donizete Prieto, o Italiano em entrevista pro Cidade Clube. O pagamento das cativas também deve ajudar na troca de gramado. "A cativa em dia ajuda o estádio não ficar abandonado, vamos trocar o gramado e trazer grandes jogos para o estádio." finalizou Prieto.

Para os interessados em acertar os pagamentos das cativas e camarote ligar para Arquimedes no (17)99101-0484 ou no (17) 3224-1885.

O Rubro ainda deve trazer três jogadores que disputaram a 48ª Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Alecrim do Rio Grande do Norte. "Estamos esperando o presidente do time em Rio Preto no dia 30 para conversarmos" afirmou Italiano.

O estádio deve ser regularizado e liberado neste terça-feira (24) pela FPF.

Wesley Campofredo