"A chance do Zé Branco voltar é zero", afirma Italiano - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

07/01/2017

"A chance do Zé Branco voltar é zero", afirma Italiano

Foto: Diário da Região
O América Futebol Clube segue se preparando para a disputa da quarta divisão paulista, com congresso técnico previsto para o final de janeiro. O clube acertou durante a semana a contratação do treinador Wagner Miranda, do preparador físico Canela e de mais 14 jogadores que ainda não foram divulgados por faltar a assinatura do contrato. 

Mas fora de campo a torcida vive um momento apreensivo. Em menos de 15 dias acaba a suspensão do conselho deliberativo do clube ao ex-presidente Zé Branco. Em conversa do Cidade Clube com o atual presidente Luiz Donizete Prieto, o Italiano, ele foi firme em falar que a possibilidade é zero. "Não estou preocupado. A chance da volta é zero. Ele não volta. Por isso estamos trabalhando com parceria na base, que vai disputar todos as categorias no estadual, com a comissão técnica e jogadores pro profissional fechados." afirma o atual mandatário.

Dentro de campo o gramado do estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão deve ser trocado. "O orçamento ficou pronto e fica em torno de R$100 mil reais. Vamos trocar e contamos com a ajuda de colaboradores." comenta Italiano.

Wesley Campofredo