Mirassol apresenta trio visando A1 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

28/12/2016

Mirassol apresenta trio visando A1

Divulgação
O Mirassol Futebol Clube apresentou na tarde de ontem (27) em coletiva realizada no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, um trio de jogadores para disputa do Paulistão Série A1 de 2017.

O lateral esquerdo Raul, o atacante Bruno Sávio e o armador Carlos Alberto foram apresentados para a imprensa pelo presidente do clube Edson Ermenegildo. Raul, tem 31 anos e foi campeão da série B com o Atlético Goianiense em 2016, no ano anterior conseguiu o acesso com o América Mineiro. Bruno Sávio, de apenas 22 anos, é uma jovem promessa vinda do América Mineiro, onde conquistou o campeonato estadual neste ano. Já o meio campista Carlos Alberto, 28 anos, defendia o Joiville e no Paulista de 2016 defendeu o Botafogo de Ribeiro Preto.

Raul, o jogador mais experiente do trio vai disputar pela primeira vez o Paulistão ""É um privilégio grande vestir a camisa do Mirassol e vamos lutar muito para primeiro deixarmos o time na elite e depois buscarmos rumos mais altos", comentou o lateral durante a coletiva.

O Mirassol está no grupo D da competição ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta.

Wesley Campofredo