Italiano busca acesso do América já em 2017 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

30/12/2016

Italiano busca acesso do América já em 2017

Foto: Diário da Região
O atual presidente do América Futebol Clube, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, ocupa a cadeira atualmente pois o ex presidente Zé Branco foi suspenso pelo conselho deliberativo do clube. A suspensão do antigo mandatário vai até o próximo dia 19 de janeiro. Em conversa do atual presidente com o Cidade Clube, ele confessa que acha difícil a volta de Zé Branco: "Acho muito difícil, porque o conselho, a torcida, e a cidade não quer sua volta. E quando fica sem apoio é difícil voltar, mas sei que está tentando de todas a maneiras o retorno, e conta inclusive com o apoio de um ex-presidente que simplesmente destruiu o clube e que almeja voltar ao posto máximo do América outra vez, comenta Prieto.

Para o ano de 2017, o mandatário espera que seja o ano de redenção do clube: "Um clube com a grandeza do América não pode permanecer na quarta divisão, por isso iremos fazer o possível e o impossível para buscar o acesso ainda neste ano. Nosso projeto é levar o América pro seu devido lugar, que é a primeira divisão", conclui.

O Rubro disputa a quarta divisão com previsão de início para abril de 2017, e que se não houver mudanças no congresso técnico, as equipes serão formadas apenas com jogadores até 23 anos.

Cidade Clube