América tem decisão no Centro Regional de Eventos - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

14/09/2015

América tem decisão no Centro Regional de Eventos

A equipe de basquete masculino do América/Unirp/Rodobens/SMEL/3M enfrenta o Bauru Basket, nesta terça-feira, 20 horas, no Centro Regional de Eventos, com entrada franca.

O basquete de Bauru é um dos mais tradicionais da América do Sul, sendo o atual campeão do continente e enfrentando no final do mês a equipe do Real Madrid, em São Paulo, na Copa Intercontinental de Clubes. O elenco é recheado de estrelas como o ala Alex Garcia, os pivôs Murilo Becker e Rafael Hettsheimeir.

No lado do time rio-pretense, o treinador Júlio Malfi pode contar com o ala australiano James Toppel. "Temos que defender muito bem e atuar acima das nossas possibilidades, na superação e é isso que iremos buscar." comentou o treinador.

O jogo desta terça-feira estava marcado para o final de agosto, mas a equipe de Bauru foi a única do grupo 1 do Campeonato Paulista a recusar na quadra do ginásio Alberto Ceconni, alegando a falta do piso correto para disputa da partida.

Com uma vitória, o time americano classifica-se para os playoffs da competição. Prestigie o esporte de São José do Rio Preto.

Wesley Campofredo