Segunda rodada da Copa Internacional de Tênis - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

25/08/2015

Segunda rodada da Copa Internacional de Tênis

Realizado no Clube Monte Líbano em Rio Preto, a Copa Internacional de Tênis teve durante toda a terça-feira (25) sua segunda rodada. Um dos favoritos ao título da competição, o tenista paulistano Ricardo Hocevar, foi eliminado na estreia pelo conterrâneo Alexandre Tsuchiya, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em jogo realizado durante a tarde.

Representando o Rio de Janeiro, Carlos Eduardo Severino bateu João Pedro Sorgi, de Sertãozinho por 7/6 e 6/4. O jogo marcou o duelo entre o atual campeão do future de Belém-PA (Severino) contra o campeão da edição 2013 do torneio rio-pretense (Sorgi).

Já o campeão da edição do ano de 2012, o paulistano Nicolas Santos foi derrotado pelo tenista Daniel Dutra Silva por 6/0 e 6/1. Também de São Paulo, Marcos da Silva Dias passou por Luis Brito, de Araçatuba, por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 1/6 e 6/1.

Gabriel Bugiga, de 16 anos, jogando em casa, foi superado por Renan Espricigo, da capital. O confronto terminou em 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 5/7 e 6/4.

Os jogos continuam durante a noite.

Wesley Campofredo