Meu Clube com: Sônia Lanfredi - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

23/08/2015

Meu Clube com: Sônia Lanfredi

A terceira entrevista da série Meu Clube é com Sônia Lanfredi, quarenta e cinco anos, com dois anos desde a sua primeira corrida. A professora além da corrida gosta de bicicleta e voleibol.

A paixão pelo esporte começou em 2013, com sua primeira corrida disputada, na época a 8ª Corrida Seven Rio Preto Shopping. 

Foram quatorze troféus e trinta medalhas até o último 26 de julho onde disputou a Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, na cidade maravilhosa.

Votuporanga, Catanduva, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto foram umas das cidades onde Lanfredi gastou a sola de seu tênis, mas em São Paulo aconteceu algo inusitado no meio do percurso de 25 quilômetros de uma prova, "sem querer enquanto corria pisei em uma garrafa de isotônico que explodiu dando um banho em um dos atletas", relembra. Sônia quer colecionar novas histórias realizando o sonho de correr a Maratona da Disney, em Orlando na Flórida.

"Esporte pra mim é vida. Comecei a praticar praticar corrida de rua para sair do sedentarismo e perder peso e aos poucos fui criando um laço. Me apaixonei e nunca mais parei."

Para os leitores Sônia deixa seu recado: "Acredite sempre, pois nada é impossível quando se tem determinação e somente você pode determinar o seu desafio pessoal."

"A corrida mudou minha vida!"

Wesley Campofredo