Rio Preto EC quer reconquistar seu torcedor e anuncia atrativos para Copa Paulista - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

01/07/2015

Rio Preto EC quer reconquistar seu torcedor e anuncia atrativos para Copa Paulista

Diretoria decidiu liberar a entrada gratuita para mulheres e crianças até 12 anos e instalará nos próximos dias mais de 2 mil cadeiras no estádio Anísio Haddad. Haverá distribuição também de pipoca, batata no cone Lug´s e refrigerante Poty para os torcedores e sorteio de brindes

O jogo contra o Catanduvense, marcado para o dia 18 de julho, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, está cercado de atrativos para os torcedores da cidade e região.  A diretoria do clube já definiu algumas ações para a partida, entre elas, a entrada gratuita de mulheres e crianças até 12 anos. E nesta terça-feira (30), o diretor de futebol do clube, Suélio Ribeiro, concretizou a compra de mais de 2 mil cadeiras que se rão instaladas na área coberta do estádio. “Quem for ao campo vai sentir uma mudança muito grande. Banheiros reformados, cadeiras novas, sorteio de vários brindes, pintura nova na entrada e um time muito competitivo em campo”, afirmou Ribeiro.

Crianças até 12 anos e mulheres que quiserem ir ao jogo precisam retirar os seus vales-ingressos na sede do estádio Anísio Haddad. Os vales serão trocados por ingressos antes da partida. Ribeiro afirma que já foi definido, em conjunto com parceiros do clube, a distribuição gratuita aos torcedores de pipocas, guaraná Poty e batatas no cone da Lug´s, assim como haverá também o sorteio de tablets, bolas de futebol e camisas oficiais do time. “Quem patrocina o clube tem amor também pela entidade e participa ativamente da vida do Rio Preto EC. Se há um grupo que quer de volta seus torcedores, este grupo é o Rio Preto EC. Essa diretoria vem trabalhando em todos os campos possíveis e imagináveis para atrair, agradar, conquistar ou reconquistar os torcedores de ontem e de hoje”.

Ribeiro anunciou também a presença vip dos ex-jogadores Amaral (Palmeiras), Dinei (Corinthians), Ronaldão (São Paulo) e Alberto (Santos). “São jogadores que fizeram histórias nos seus clubes e vão estar ao nosso lado no estádio no dia 18. Vai ser uma grande festa”.

Na próxima semana, a diretoria do clube vai começar a comercializar títulos patrimoniais. Os títulos, no valor de R$ 580, podem ser parcelados e dá direito ao proprietário a uma das novas cadeiras numeradas.  “O projeto sócio torcedor começa a se delinear e já está em pleno desenvolvimento. Em breve vamos lan&cc edil;á-lo com mais novidades e benefícios para estes torcedores, assim como o pórtico metálico e placar eletrônico que estamos viabilizando”, afirmou o diretor de marketing, Shirtes Pereira.

Henrique/Assessiva