Rio Preto Futsal inova mais uma vez e crianças convocam pais para doação de sangue. Ação será no dia 17 deste mês - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

02/06/2015

Rio Preto Futsal inova mais uma vez e crianças convocam pais para doação de sangue. Ação será no dia 17 deste mês

Preocupada com o baixo estoque de sangue do Hemocentro da cidade, a direção do Rio Preto Futsal ao lado dos alunos das escolinhas da entidade resolveram inovar mais uma vez. Os alunos, com idade de 4 até 17 anos, decidiram convocar os pais para doarem sangue no dia 17 deste mês, das 7 até as 13 horas. “Como muitos alunos não podem doar, porque não possuem idade ainda, querem ajudar e convocaram os familiares. Estão chamando os pais, irmãos, primos. Vale tudo para ajudar o próximo”, afirmou o gestor do Rio Preto Futsal, Júlio Martins, idealizador de outra campanha de doação, a “Sou atleta, Sou sangue bom”, que reúne atletas da cidade para fazer doação de sangue todos os anos.

O Rio Preto Futsal conta com seis unidades na cidade, tendo cerca de 400 alunos.  “Esperamos um bom número para ajudar nessa época do ano, que é quando os estoques baixam muito”.

Henrique/Assessiva