Corrida de mountain bike define os campeões nos 40 e 20 km em Rio Preto - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

02/06/2015

Corrida de mountain bike define os campeões nos 40 e 20 km em Rio Preto

Evento, que contou também com passeio ciclístico, contou com a presença de 400 ciclistas na cidade

A 3ª edição da Corrida Mountain Bike Bensaúde definiu os campeões gerais nas provas de 40 e 20 km, realizada na tarde do último sábado (30), em Rio Preto. Ao todo participaram 400 inscritos, sendo 200 no passeio ciclístico e 200 na corrida. A largada aconteceu da avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira (em frente a Unip).

Na geral masculina o título ficou com Samuel de Souza, da equipe Casu Bike, com o tempo de 1h09min29seg, seguido por Liniker Vilches, da Sport Bike/Superme; Edilson Corradi, da Qiant/Unimed; Renato Gonçalves e Reginaldo Donizete, ambos da Xororo Bike Center. No feminino, a votuporanguense Valéria Conceição, da Pedalo Bike, finalizou em primeiro com o tempo de 1h34min23. Em segundo lugar ficou a rio-pretense Tatiane Guilherme, da Outdoor Assessoria Esportiva, com o tempo de 1h35min35seg, seguida por Viviane Hara, da Votuciclo/Votuporanga; Cláudia Freitas e Kalika Marques, da Xororo Bike Center.

Na geral masculina 20 km, o campeão foi Fábio Iuga, da Fast Bike, com o tempo de 57minutos, seguido por Edimar Passareli, da Augumil Bike; Anderson Pradella, da Ponto Bike; além dos avulsos Edney de Souza e Rodrigo Langeani. No feminino, Kelen Stabile, da TR3, finalizou em primeiro com o tempo de 1h08min33seg, seguido pela avulsa Erica Barbero; Eliane Cristovão, da Briani, Daniela Santana e Natali Ramiro, da Bensaúde.

A 3ª Corrida Mountain Bike Bensaúde foi organizada pela Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Riopretense (Alcer) e conta com a realização da Bensaúde. O apoio é da Todo Sports Comunicação e Marketing, Ponto Bike, Açaí da Praia, Unicotex Uniformes, Unip, Porto Seguro, Copfac Digital, Gráfica São Sebastião, Granero Transportes, Líder FM, Hachi, Mira e Mello Contabilidade.

Vinicius/TodoSports