Thiago Alves e Roberto Jábali ficam com título do Itaú Masters Tour em Ribeirão Preto - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

13/04/2015

Thiago Alves e Roberto Jábali ficam com título do Itaú Masters Tour em Ribeirão Preto

A etapa inaugural do Itaú Masters Tour 2015 em Ribeirão Preto viu Roberto Jábali e o estreante Thiago Alves levantarem o troféu no mais tradicional circuito de Masters da América do Sul.

Jábali, natural de Ribeirão Preto, diante da torcida do Tennis Country Club e ao lado do estreante Thiago Alves, conquistou o bicampeonato. Eles derrotaram Adriano Ferreira e Marcelo Saliola por 6/4 6/2.

"É muito bom vencer em casa, com essa torcida, gosto muito de ganhar aqui neste clube e meu parceiro, 12 anos mais novo, roubou minhas bolas, mas me ajudou muito nesta vitória", brincou Jábali que comemorou com a família.

O estreante Thiago Alves falou sobre a conquista. "Eu tremi no começo da partida, fiquei nervoso, bateu aquela ansiedade, mas é bom sentir isso de novo. Gostei muito da experiência de jogar o circuito", comentou o rio-pretense Thiago Alves, fora das quadras desde 2013, quando abandonou o circuito profissional.

Com a primeira etapa concluída, foi aberto o ranking geral do Circuito e as duplas campeãs assumiram a liderança. Pelo menos até Porto Alegre(RS), segunda etapa da temporada, de 29 a 31 de maio.

CALENDÁRIO 2015

1ª etapa: Ribeirão Preto/SP - Tennis Country ClubDatas: 10 a 12 de abril
2ª e tapa: Porto Alegre/RS - Associação Leopoldina JuvenilDatas: 29 a 31 de maio
3ª etapa: Rio de Janeiro/RJ - Clube dos CaiçarasDatas: 26 a 28 de junho
4ª etapa: Brasília/DF - Iate Clube de BrasíliaDatas: 28 a 30 de agosto
5ª etapa: São Paulo/SP - Sociedade Harmonia de TênisDatas: 11 a 13 de setembro
6ª etapa: Angra dos Reis/RJ - Club Med Rio das PedrasDatas: 18 a 22 de novembro

Henrique/Assessiva