Mirassol disponibiliza ônibus para torcedores apoiarem time em Novo Horizonte - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

21/04/2015

Mirassol disponibiliza ônibus para torcedores apoiarem time em Novo Horizonte

O Mirassol Futebol Clube vai disponibilizar até 10 ônibus para levar os torcedores ao jogo contra o Grêmio Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. As passagens de ida e volta são gratuitas, sendo que o torcedor terá o custo apenas do ingresso (R$ 20,00). A saída do ônibus está marcada para esta sábado (25), às 17 horas, em frente ao estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. Os torcedores tem até quinta-feira (24), às 20 horas para reservar seu lugar na caravana.

"É importante que os interessados em apoiar o Leão informem o nome e o número do RG (documento de identidade) pessoalmente na Mania do Fredo (localizado no Supermercado Alfredo Antunes, à rua Capitão Neves, 25-8) ou no Walmir Chaveiro (à rua Campos Sales, 20-48). Deve também já fazer o acerto dos R$ 20 para a compra antecipada do ingresso", disse Alfredo Antunes, responsável pela lista. "Orientamos o torcedor a ir para o jogo com uma camisa do Mirassol ou da Fúria. Caso não tenha, pode ir com uma camiseta amarela ou branca. Só vai viajar o torcedor que fez a reserva", acrescentou Antunes. Mais informações no telefone (17) 98194-4444.

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Santo André, no último domingo (19), o Mirassol Futebol Clube subiu da nona para a quinta posição, com 32 pontos. "É um jogo muito importante, pois vamos lutar contra o um adversário direto ao acesso", disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.

Vinicius/TodoSports