Na sexta-feira santa, Mirassol encara Oeste de Itápolis, fora de casa. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

03/04/2015

Na sexta-feira santa, Mirassol encara Oeste de Itápolis, fora de casa.

Com o objetivo de conquistar o acesso ao Paulistão, o Mirassol Futebol Clube enfrenta o Oeste, nesta sexta-feira (3), às 16 horas, no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista A-2. O Leão da Araraquarense é o nono colocado, com 22 pontos e está a apenas dois pontos do quarto colocado (Independente, de Limeira). Já a equipe de Itápolis, que na última rodada foi derrotada pelo Água Santa, em casa, por 2 a 1, é a vice-líder, com 27.

"Mais um confronto direto e difícil. Se vencermos chegamos aos 25 pontos e deixamos o Oeste com 27. Temos de ter muita tranquilidade e inteligência para fazermos uma ótima exibição em Itápolis", disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

O atacante Marcelo Toscano, artilheiro do Leão, com seis gols, disse que o elenco está muito focado em conquistar o acesso. "Sabemos da importância de fazermos um bom jogo em Itápolis e o torcedor pode ter certeza que não vamos desapontá-los", disse o atacante leonino.

A torcida mirassolense promete apoiar os jogadores fora de casa. Um ônibus, cedido gratuitamente pela diretoria, já está lotado. Torcedores também devem ir com seus veículos particulares para Itápolis torcer pelo Leão. A saída da caravana está marcada para esta sexta-feira, às 12h30, em frente à bilheteria principal do estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

Das seis rodadas restantes, o Mirassol FC vai jogar três vezes no Maião e três vezes fora de casa. O Leão vai jogar diante da torcida contra o Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora de seus domínios, o time mirassolense vai duelar com o Oeste de Itápolis, Velo Clube de Rio Claro e Grêmio Novorizontino.

Vinicius/TodoSports