Rio Preto EC renova parceria com o Derac nas categorias de formação - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

31/03/2015

Rio Preto EC renova parceria com o Derac nas categorias de formação

Foi renovada nesta semana a parceria que o Rio Preto EC mantém com o Derac, nas categorias de formação do clube. A parceria foi renovada por mais dois anos, com prorrogação automática, caso as partes concordarem. Neste ano, o Rio Preto disputará o Campeonato Paulista nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-20. “Vamos ampliar os investimentos na nossa categoria de base.  Na nossa história somos reconhecidos como reveladores de talentos desde as décadas passadas. Foi assim com Beny, Vilson Tadei, Ronaldão, Noriva, entre tantos outros. E técnicos também do Rio Preto sairam para grande clubes nacionais, como o Carlos Alberto Silva e o Minelli”, afirmou o Márcio Mendonça, um dos integrantes da comissão constituída que ficará resp onsável pelas categorias de formação.

Melhorias serão iniciadas nos próximos dias no alojamento do estádio. “É muito importante esta parceria para o clube, como sempre foi. O senhor Arino (Rodrigues – representante do Derac) sempre fez um grande trabalho na região e é um grande parceiro e vice-presidente do Rio Preto”, afirmou o diretor Sidney Oliva, também responsável pela base.

Mendonça falou sobre os investimentos na formação dos atletas. “Estamos fazendo uma reestruturação no clube e essa mudança passa pela categoria de base. Já vamos iniciar as reformas nos alojamentos destinados a base, na próxima semana, e investir no que é a história do clube, que é na formação, no início de tudo”.

Henrique/Assessiva