Mirassol quebra série invicta do Azulão e recebe Água Santa no domingo (15) - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

12/03/2015

Mirassol quebra série invicta do Azulão e recebe Água Santa no domingo (15)

O Mirassol Futebol Clube mostrou atitude ao bater o São Caetano, por 1 a 0, na tarde desta última quarta-feira (11), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela nona rodada do Campeonato Paulista A-2. O gol da vitória leonina foi marcado pelo atacante Marcelo Toscano - que se isolou na artilharia do time, com quatro gols. A jogada começou com o cruzamento rasteiro do volante Adriano. O atacante Ermínio fez um belo corta-luz e Toscano, livre de marcação, tocou no canto esquerdo do goleiro Saulo. Com a vitória, o Leão da Araraquarense subiu da 12ª para a 10ª posição, com 13 pontos e voltou a brigar pelo G-4. Já o São Caetano caiu da 2ª para a 3ª colocação, mantendo-se com os mesmos 18 pontos.

"A entrega dos jogadores foi muito positiva e isto nos dá mais confiança para as próximas partidas", disse o técnico Evaristo Piza, que fez cinco mudanças na equipe em relação ao jogo contra a Ferroviária. "Tenho certeza que este grupo vai lutar pelo acesso até o final", acrescentou.

No próximo domingo (15), às 10 horas, o Mirassol FC recebe o Água Santa (5º colocado, com 17 pontos), de Diadema, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 10ª rodada. O único desfalque é do zagueiro Jorge Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. "Esperamos que o torcedor venha ao campo nos apoiar, pois não faltará garra e vontade de nossa parte", disse o atacante Marcelo Toscano.

Ficha técnica:

São Caetano - 0
Saulo; Ângelo (Arthur), Sandoval, Júnior Alves e Bruno Recife;
Leandro Carvalho, Esley, Xuxa (Clebinho) e Neto (Kleber);
Wesley e Diogo Acosta. Técnico: Luiz Carlos Martins

Mirassol FC - 1
Gatti; Jorge Luiz, Bruno Maia e Magrão; Kevin, Xaves (Luciano Mandi), Alex Silva, Adriano e César (Alex Barros); Marcelo Toscano e Ermínio (Jefferson Maranhão).
Técnico: Evaristo Piza

Gol: Marcelo Toscano aos 22 minutos do 1º tempo.
Árbitro: Norberto Luciano Santos Da Silveira.
Renda: R$ 1.895,00.
Público Total: 461 torcedores.
Local: estádio Anacleto Campanella, na tarde desta quarta-feira (11), em São Caetano do Sul.

Vinicius/TodoSports