Mirassol FC vence Matonense e fica cada vez mais perto do G-4 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

23/03/2015

Mirassol FC vence Matonense e fica cada vez mais perto do G-4

O Mirassol Futebol Clube ganhou da Matonense, por 1 a 0, na manhã deste domingo (22), no estádio José Maria de Campos Maia, e está cada vez mais perto do G-4 (grupo dos quatro melhores que garantirão o acesso ao Paulistã o de 2016). Com o resultado, o Leão da Araraquarense aparece na oitava posição, com 19 pontos (dois a menos que o quarto colocado São Caetano). Já o time de Matão é o 18º, com sete. O gol da vitória mirassolense foi marcado, após o lateral esquerdo César ser derrubado na área pelo zagueiro Fubá aos 33 minutos do 1º tempo. Dois minutos depois, o atacante Marcelo Toscano foi para a cobrança e acertou o meio do gol para a alegria dos torcedores mirassolenses.

Das oito rodadas restantes, o Mirassol FC vai jogar quatro vezes no Maião e quatro vezes fora de casa. O Leão vai jogar diante da torcida contra o Paulista de Jundiaí, Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora de seus domínios, o time mirassolense vai duelar com o Atlético Monte Azul, Oeste de Itápolis, Velo Clube de Rio Claro e Grêmio Novorizontino.

Mirassol FC - 1
Gatti; Jorge Luiz, Magrão e Bruno Maia; Kevin (Leandro Brasília), Xaves, Alex Silva, Adriano (Luciano Mandi) e César; Marcelo Toscano e Ermínio (Marcelo Macedo). Técnico: Evaristo Piza.

Matonense - 0
Washington; Bruno, Fubá, Elsinho e Diego (Dener); Heleno, Jonatas, João Paulo e André Cunha (Assolan); Jardel (Jean Carlos) e Jhonata Obina. Técnico: Wilson Júnior.

Gol: Marcelo Toscano, de pênalti, aos 35 minutos do 1º tempo.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira.
Expulsão: Jean Carlos (Matonense).
Renda: R$ 10.196,00
Público presente: 1.081 torcedores.
Público pagante: 139 torcedores.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na manhã deste domingo (22).

Vinicius/TodoSports