Mirassol FC disponibiliza ônibus para torcedores apoiarem time em Itápolis - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

31/03/2015

Mirassol FC disponibiliza ônibus para torcedores apoiarem time em Itápolis

O Mirassol Futebol Clube vai disponibilizar um ônibus para levar os torcedores ao jogo contra o Oeste, sexta-feira (3), a partir das 16 horas, no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista A-2. As passagens de ida e volta são gratuitas, sendo que o interessado em participar da caravana terá o custo apenas do ingresso (R$ 20). A saída do ônibus está marcada para esta sexta-feira, às 12h30, em frente à bilheteria principal do estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

Para confirmar o lugar no ônibus, o torcedor deve informar o nome e o número do documento de identidade (RG) pessoalmente na Mania do Fredo, localizado no Supermercado Alfredo Antunes, à rua Capitão Neves, 25-8, ou no Walmir Chaveiro, à rua Campos Sales, 20-48. "Pedimos que a confirmação seja realizada até as 18 horas de quinta-feira (2), para definirmos o número de lugares. Se lotarmos mais de um ônibus, abriremos mais lugares em outros", disse Alfredo Antunes, um dos responsáveis pela lista da caravana. Mais informações no telefone (17) 98194-4444.

O Mirassol FC é o nono colocado do A-2, com 22 pontos e reduziu para dois a distância do G-4. Já a equipe de Itápolis é a vice-líder, com 27.

Das seis rodadas restantes, o Mirassol FC vai jogar três vezes no Maião e três vezes fora de casa. O Leão vai jogar diante da torcida contra o Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora de seus domínios, o time mirassolense vai duelar com o Oeste de Itápolis, Velo Clube de Rio Claro e Grêmio Novorizontino.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Vinicius/TodoSports