Hípica Villa Real conquista bons resultados no CSN de Campinas. Próximo desafio será na Guatemala - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

31/03/2015

Hípica Villa Real conquista bons resultados no CSN de Campinas. Próximo desafio será na Guatemala

Várias amazonas e cavaleiros da hípica Villa Real, de Rio Preto, participaram no último fim de semana do CSN (Concurso Nacional de Salto), em Campinas. Os rio-pretenses trouxeram bons resultados. Na categoria de 1 m, Leonardo Garcia Turcato ficou em primeiro lugar no primeiro dia de prova. Pedro Antonio também foi campeão, no segundo dia. Angélica Lopes de Oliveira e Beatriz Belchior fizeram uma ótima competição.

Na categoria amador, Juliana Alves fechou em sétimo lugar na classificação geral, na categoria 1m. Já na categoria cavalos novos, Daniel Gongo, montando o cayalo Jmen ficou em terceiro lugar na classificação geral. E na categoria pré-mirim, Mariana Scomparin ficou em segundo lugar no primeiro dia de prova e foi cam peã no último dia, ficando na sexta colocação na classificação geral. Lauren Avena Martins conquistou o quarto lugar no primeiro dia e o segundo lugar no segundo dia, ficando em terceiro na classificação geral.

E na próxima semana, a amazona Mariana Scomparin e o cavaleiro e instrutor, Daniel Gobbo, da Hípica Villa Real, de Rio Preto, embarcam para a Guatemala. Eles disputam entre os dias 13 a 19 de abril, o Concurso Internacional de Salto El Cortijo 2015, na Guatemala. O torneio conta pontos para o ranking nacional e internacional de saltos, o que motivou os competidores rio-pretense a se aventurarem em outro país. A competição será disputada na escola de equitação El Cortijo, em San José Pínula, na Guatemala.

Henrique/Assessiva