Fisioterapeuta do Mirassol FC é convocado para a Seleção Brasileira - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

14/03/2015

Fisioterapeuta do Mirassol FC é convocado para a Seleção Brasileira

O fisioterapeuta do Mirassol Futebol Clube, Wallace Stefanini, foi convocado na manhã desta sexta-feira (13) para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-15 no período de 23 de março a 8 de abril. O Brasil vai disputar o 43º Torneio Mundial de Montaigu, de 31 de março a 6 de abril, na França. É a primeira vez que Stefanini vai trabalhar na Seleção. "Estou muito feliz. A convocação é fruto do trabalho realizado no Mirassol, um clube que nos dá todo o respaldo para exercermos nossa função da melhor forma possível", disse o fisioterapeuta mirassolense.

A apresentação de Stefanini junto à Seleção está marcada para o próximo dia 23 em Itu, aonde o Brasil vai realizar a fase de preparação no Spa Sports Itu. Depois, no dia 29, a delegação brasileira viaja para a França. Na competição, o Brasil enfrenta na primeira fase a Bélgica, no dia 31, o Marrocos, em 2 de abril, e a França, no dia 4. A final será realizada no dia 6 de abril.

É a segunda vez que o Leão da Araraquarense colabora com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em novembro de 2014, o massagista Pedro Basso foi convocado pela Seleção Olímpica e foi campeão no torneio internacional de Wuhan, na China.

Vinicius/TodoSports