Clube Monte Líbano recebe 2ª etapa do Circuito Nacional de Sinuca a partir desta quinta-feira (5) - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

04/03/2015

Clube Monte Líbano recebe 2ª etapa do Circuito Nacional de Sinuca a partir desta quinta-feira (5)

Evento acontece em Rio Preto até domingo (8) e reúne os
melhores clubes que disputam a modalidade no Cinasca

O clube de campo do Monte Líbano sedia a 2ª etapa do Circuito Nacional de Sinuca (Cinasca), a partir das 17 horas desta quinta-feira (5), em Rio Preto. Ao todo são seis agremiações, que disputam o título da Super Copa Antonio Carlos Bittar, divididas nas categorias ouro (atletas experientes), prata (nível médio) e bronze (iniciante). Além do Monte Líbano, participam o Círculo Operário de Rio Preto, a Smelt/Catanduva, o Praia Clube de Uberlândia-MG, o Pica Pau de Araguary-MG e o Macabi de São Paulo. As finais acontecem no domingo (8), a partir das 9 horas. O Cinasca conta com o total de seis etapas.

No primeiro confronto, às 17 horas, o time ouro do Clube Monte Líbano - campeã geral de 2014 - duela com o Círculo Operário. Já a equipe prata cedrense joga contra o Praia Clube, enquanto o time bronze pega a Smelt/Catanduva. As partidas da sexta-feira começam às 15 horas, sendo que no sábado e domingo os jogos terão início às 9 horas.

Na primeira etapa, disputada em Uberlândia-MG, em janeiro, o Clube Monte Líbano, ficou com o segundo lugar na ouro, prata e bronze. Na ocasião, os campeões foram: Pica Pau (ouro e bronze) e Macabi-SP.

A equipe de sinuca cedrense é coordenada por Fleury de Luca, José Carlos Damiano, Anderson Pablo Pradelo, Antonio Carlos Ribeiro e Rubens Tobita.

Vinicius/TodoSports