Atletas e comissão técnica do Mirassol fazem visita ao Lar dos Velhinhos - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

26/03/2015

Atletas e comissão técnica do Mirassol fazem visita ao Lar dos Velhinhos

Os jogadores e comissão técnica do Mirassol Futebol Clube estiveram no Lar dos Velhinhos na manhã desta quinta-feira (26), em Mirassol. Durante a visita, o elenco fez a doação de 168 litros de leite de caixinha. Os atletas ainda conversaram com os idosos e conheceram o ex-jogador Reinaldo Grisi, 86 anos, também apelidado de Nardinho (ex-América, Linense, Penapolense e Monte Azul) - que atualmente reside na entidade. "Fico feliz com a visita. Torço muito para o Mirassol conseguir o acesso pois é um clube que todos têm muito carinho", disse Nardinho.

O capitão do Leão da Araraquarense, o zagueiro Jorge Luiz, disse que a doação do leite já estava programada. "Fizemos um rateio entre a gente e decidimos doar o leite para uma entidade de Mirassol. Soubemos que o Lar dos Velhinhos estava precisando muito e nos programamos para fazermos esta doação", disse Jorge Luiz.

O técnico mirassolense Evaristo Piza apoiou a ação. "Ajudar o próximo sempre é muito importante e esperamos fazer mais ações como esta", disse o treinador, que também conheceu o aposentado Nelson Gomes de Azevedo, 75.

A coordenadora do Lar dos Velhinhos, Carla Fernandes Pretel, disse que a doação dos jogadores e comissão técnica do Mirassol chega em boa hora. "É muito importante a vinda destes leites, pois temos um consumo mensal de 720 litros", disse Carla. "Atualmente o Lar só vive de doações e atendemos 35 idosos, sendo 14 homens e 21 mulheres", acrescentou.

O Lar dos Velhinhos está localizado na avenida Modesto José Moreira, nº 2770, no Jardim Moreira, em Mirassol. Os interessados em ajudar a entidade podem ligar no telefone (17) 3242-1049.

Vinicius/TodoSports