Após vitória sobre Água Santa, Mirassol FC inicia semana de olho na Matonense - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

16/03/2015

Após vitória sobre Água Santa, Mirassol FC inicia semana de olho na Matonense

Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Água Santa, de Diadema, no último domingo (15), em casa, o Mirassol Futebol Clube volta as atenções para a Matonense - adversário do próximo domingo (22), às 10 horas, no Maião. O Leão da Araraquarense é o nono colocado, com 16 pontos e está a três pontos do Guarani (4º colocado). Já a equipe de Matão, que foi derrotada na última rodada pelo Atlético Monte Azul, por 3 a 2, em casa, ocupa a 18ª posição, com sete pontos.

"Não tem jogo fácil na Série A-2. Temos de encarar todos os adversários com muito respeito. O importante é que nosso time está tendo atitude e mostrando muita garra e dedicação para buscar os três pontos", disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

Das nove rodadas restantes, o Mirassol FC vai jogar cinco vezes no Maião e quatro vezes fora de casa. Além de receber a Matonense, o Leão vai jogar diante da torcida contra o Paulista de Jundiaí, Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora de seus domínios, o time mirassolense vai duelar com o Atlético Monte Azul, Oeste de Itápolis, Velo Clube de Rio Claro e Grêmio Novorizontino.

Ficha técnica:

Mirassol FC - 2
Gatti; Eron, Magrão e Bruno Maia; Kevin, Xaves, Alex Silva, Adriano (Jefferson Maranhão) e César (Alex Barros); Marcelo Toscano (Luciano Mandi) e Erminio. Técnico: Evaristo Piza.

Água Santa - 1
Dheimison; Jonathan, Rafael Tavares, Augusto e João Paulo; Batista, Russo, Piovesan (Rafael Martins) e Guina (Makanaki); Tiago Cavalcanti e Júlio Madureira (Carlos Henrique). Técnico: Márcio Ribeiro.

Gols: Erminio aos 39 minutos do 1º tempo; João Paulo aos 37 e Luciano Mandi aos 38 minutos da etapa final.
Árbitro: Demetrius Pinto Candaçan.
Renda: R$ 11.343,00.
Público presente: 1.033 torcedores.
Público pagante: 170 torcedores.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na manhã deste domingo (15).

Vinicius/TodoSports