Após derrota fora de casa, Mirassol FC já pensa em duelo contra Ferroviária - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

03/03/2015

Após derrota fora de casa, Mirassol FC já pensa em duelo contra Ferroviária

Depois da derrota de 1 a 0 para o Independente, sábado passado, em Limeira, o elenco do Mirassol Futebol Clube se reapresentou na tarde desta segunda-feira (2) já com o pensamento no duelo contra a Ferroviária, de Araraquara, marcado para o próximo domingo (8), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela oitava rodada do Campeonato Paulista A-2. O Leão da Araraquarense é o 10º colocado, com 10 pontos, e está há quatro pontos do G-4.

"Infelizmente sofremos um gol, depois de uma falta técnica que não ocorreu. Ninguém quer ficar mais lamentando este erro. Vamos trabalhar mais ainda durante esta semana para podermos fazer um bom jogo e buscar o resultado positivo na próxima rodada", disse o técnico mirassolense Evaristo Piza. "Agora é esquecer o que passou e nos prepararmos bem, pois temos jogos difíceis pela frente", acrescentou.

Para o duelo de domingo, o Mirassol contará com o elenco completo diante da vice-líder. Após o jogo da oitava rodada, no dia 11 de março, uma quarta-feira, às 15 horas, o time mirassolense vai até o ABC duelar com o vice-líder São Caetano (15 pontos).

Vinicius/TodoSports