Rio Preto Futsal / Smel se licencia das competições organizadas pela Liga Paulista. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

03/02/2015

Rio Preto Futsal / Smel se licencia das competições organizadas pela Liga Paulista.

A equipe do Rio Preto Futsal se licenciou das competições organizadas pela Liga Paulista. Após negociações não concluídas com a prefeitura da cidade, a equipe em 2015 disputará apenas as competições municipais, como a Copa TV TEM e a Liga Rio Pretense. Veja nota de Julio Martins, presidente da Associação Riopretense de Futsal:

Após várias tentativas em viabilizar uma equipe competitiva que represente nossa cidade acabamos não obtendo sucesso e assim nos licenciamos das competições organizadas pela Liga Paulista. Precisávamos tomar uma decisão por força das datas limites do torneio.
Em 2016 teremos que obrigatoriamente participar da competição ou se desfazer da franquia, segundo normas do estatuto da LPF. O sonho continua. Espero que minha disposição, dedicação e vontade também.
Queremos também, em nome da Associação Rio-pretense de Futsal agradecer Prefeitura, secretário de Esportes,imprensa , nossos patrocinadores, torcedores e pessoas que sempre estiveram ao nosso lado. Na vida, nunca se consegue nada sozinho. A união de todos é que fortalece e dignifica o trabalho.

Julio Martins