Mirassol vence Comercial e fica a dois pontos do G-4 no Paulista A-2 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

24/02/2015

Mirassol vence Comercial e fica a dois pontos do G-4 no Paulista A-2

 Lucas Israel/Divulgação
O Mirassol Futebol Clube venceu o Comercial, de Ribeirão Preto, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (23), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, chegou aos 10 pontos, em 10º lugar, ficando a dois do G-4 (Grupo dos quatro melhores que subirão para a elite de 2016) no Campeonato Paulista A-2. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Marcelo Toscano aos 11 minutos do segundo tempo, após passe de Bruno Nunes. Toscano ficou de frente com o goleiro André Zuba e mandou no canto esquerdo. Já o Comercial permanece com quatro pontos, na 17ª posição.

"Tivemos sabedoria para vencermos um jogo muito importante para o nosso futuro. Agora vamos encarar três adversários que estão no G-4 (Independente, Ferroviária e São Caetano, respectivamente). Temos de ter pés no chão, garra e muita dedicação para continuarmos firmes na briga pelo acesso", disse o técnico Evaristo Piza, após o jogo.

Na próxima rodada, sábado (28), às 19 horas, o Mirassol FC vai até Limeira encarar o Independente (quarto colocado, com 12 pontos). Depois, no dia 8 de março, um domingo, às 10 horas, o Leão recebe a líder Ferroviária, no Maião, com transmissão ao vivo da Rede Vida de Televisão para todo o País.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica do jogo:

Mirassol FC - 1
Gatti; Kevin, Jorge Luiz, Eron e Gleidson; Xaves, Alex Silva, Leandro Brasília (Adriano) e Marcos Paraná (Jefferson Maranhão); Marcelo Macedo (Bruno Nunes) e Marcelo Toscano. Técnico: Evaristo Piza.

Comercial - 0
André Zuba; Tiago Baiano, Lima, Celso e Assis; Levi, Juninho, Matheus Santos (Igor Carioca) e Matheus Borges (Wilian Baiano); Marcinho e Fagner (Amoroso). Técnico: Tuca Guimarães.

Vinicius/TodoSports