Mirassol acerta retorno do atacante Buba, ex-Corinthians e registra mais dois atletas - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

21/02/2015

Mirassol acerta retorno do atacante Buba, ex-Corinthians e registra mais dois atletas

O Mirassol Futebol Clube acertou o retorno do atacante Wesley Santos, também conhecido como Buba, 21 anos, ex-Oeste de Itápolis, Mogi Mirim e Corinthians. O novo reforço, que tem contrato até 31 de dezembro de 2015 com o Leão da Araraquarense, se apresenta na manhã deste sábado (21), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Além disso, o clube mirassolense confirmou a inscrição do goleiro Giovanni, 22 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras - aonde foi profissionalizado - e do volante Carlinhos, recuperado de uma hérnia de disco. Com isso, o Leão fecha o elenco para o Paulista A-2 com 25 jogadores de linha e três goleiros.

Natural de Caruaru-PE, Wesley Danilo Morais dos Santos, o Buba, tem 1,83m de altura e pesa 73 quilos. Em 2013 disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Mogi Mirim e logo depois estreou entre os profissionais, no Campeonato Paulista. Buba foi formado nas categorias de base do Corinthians, aonde conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012.

Em outubro de 2013, Wesley se transferiu para o Oeste, quando ajudou o time interiorano a se livrar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. E no segundo semestre do ano passado chegou ao Mirassol para a disputa da Copa Paulista.

O time mirassolense trabalha neste sábado, a partir das 15 horas, no Maião, e no domingo faz um treino recreativo, a partir das 16 horas. Na segunda-feira (23), às 19 horas, o Mirassol FC recebe o Comercial, de Ribeirão Preto, pelo fechamento da sexta rodada do Paulista A-2. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV (NET/SKY/Globosat).

Vinicius/TodoSports