Disputa de cinturão do Predador FC 28 será acirrada - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

24/02/2015

Disputa de cinturão do Predador FC 28 será acirrada

Wanderley Silva estará no evento
Mexicano Alejandro Marroquin, de 21 anos, luta contra rio-pretense Fabrício Fortunato Tracajá, de 30 anos


O Predador Fight Championship 28 reunirá dois grandes oponentes na disputa de cinturão da categoria 66 quilos, na noite do dia 14 de março, no salão social do Rio Preto Automóvel Clube. O cinturão do Predador FC, no desafio internacional, será disputado entre e o brasileiro Fabrício Fortunato Tracajá e o mexicano Alejandro Marroquin. O mexicano, de 21 anos, está confiante na luta no chão. “Confio muito na minha luta no chão. Não conheço muito o meu oponente, mas o respeito e vou para vencer”, afirmou.

Fabrício, mais experiente que o mexicano, já lutou no México, no ano passado e venceu. Tem boa experiência no muay thai, tendo vencido alguns torneios regionais, inclusive. Já venceu no próprio Predador e pode alçar vôos internacionais. “Estou muito confiante para esta luta. Tenho treinado muito para este desafio e se Deus quiser vai dar tudo certo e o cinturão vai ficar aqui no Brasil. Quero vencer, me firmar e quem sabe um dia disputar um Bellator ou UFC”.

Os ingressos para o Predador já estão sendo vendidos pelo site www.jvingressos.com.br, na academia Predador Fight Center e na loja Japan Nutri (17 - 3236-6941). Também estão à venda camarotes, apenas no 360 Sports Bar (17 - 3011-0430). Mais informações no fone 17 - 3353-0828.

Henrique/Assessiva