Rio Preto Weilers se reformula e muda de Liga para temporada 2015 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

10/01/2015

Rio Preto Weilers se reformula e muda de Liga para temporada 2015

O Rio Preto Weilers inicia 2015 com uma nova diretoria e em uma nova Liga, a FEFASP, que reúne os grandes times de futebol americano de São Paulo.  O novo presidente do Weilers é Vladmir Bovaroti e o vice-presidente Matheus Camargo. A nova diretoria conta com o apoio de mais seis membros para gerirem a equipe em busca de evolução no esporte e continuar sendo referência na região.

Para 2015 a equipe decidiu sair da Liga (LPFA) e juntamente com outros times do interior integra a FEFASP, que hoje conta com cerca de 30 equipes filiadas, incluindo grandes como Corinthians, Portuguesa e Botafogo, de Ribeirão Preto. A proposta da FEFASP é de que a primeira etapa da competição estadual seja realizada de forma regional e depois avançar para os playoffs com jogos entre os melho res classificados. Além das equipes do Estado de São Paulo, a Liga tem aberto portas para equipes de outros estados que não tem competições formatadas, como o caso de Uberlândia, Campo Grande e Rio Branco/ES.

Camargo está confiante para esta temporada. “Estamos buscando patrocínios e parceiros para esse ano. O objetivo é dar condição para o elenco poder participar das competições e também podermos contratar um treinador e um norte-americano para ajudarem no desenvolvimento da equipe”. Os treinos do Weilers começam no dia 10 de janeiro e o torneio tem inicio previsto para março.

Henrique Fernandes