Escolinha do ex-atacante Alberto em Rio Preto tem atletas aprovados em avaliação do Santos - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

08/01/2015

Escolinha do ex-atacante Alberto em Rio Preto tem atletas aprovados em avaliação do Santos

Alunos da unidade local da Meninos da Vila foram observados pelo Curinga Lima


A Meninos da Vila Rio Preto, escolinha oficial do Santos cujo franqueado é o ex-atacante Alberto, iniciou 2015 com uma excelente notícia. Quatro atletas da unidade foram aprovados na primeira fase de avaliações e serão chamados para uma nova etapa, que pode colocá-los nas categorias de base do clube.

Vitor Mingorance (meia nascido no ano de 2004), Renan Martins (meia, 2003), João Vitor Oliveira (meia, 2003) e Herick Brayan (atacante, 2000), foram analisados, junto com os demais alunos da escolinha, no início de dezembro passado, quando o ex-jogador Lima, que atuou ao lado de Pelé e é conhecido como o Curinga da Vila, esteve em Rio Preto.

“O Lima trabalha para o Santos é um dos responsáveis pelas avaliações das franquias. Ficamos muito felizes com a aprovação dos nossos garotos e acredito que eles têm boas chances de serem incorporados à base do clube em breve”, declarou Alberto, artilheiro do Peixa na conquista do Campeonato Brasileiro de 2002.

PONTA PORÃ E NATAL

Além de Rio Preto, o ex-atacante, que passou a atuar como empresário após pendurar as chuteiras, há aproximadamente três anos, dirige outras duas unidades da Meninos da Vila. Elas funcionam nas cidades de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Tática Assessoria