América enfrenta Linense nos playoffs do Paulista de Basquete. Time conhece adversários dos Abertos - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

07/11/2014

América enfrenta Linense nos playoffs do Paulista de Basquete. Time conhece adversários dos Abertos

A equipe de basquete do América EC/Unirp/Rodobens/Smel/3M conheceu na noite desta terça-feira, dia 4, o seu adversário nos playoffs do Campeonato Paulista da Primeira Divisão. O Linense, que perdeu nesta terça para o Assis, por 69 a 60, será o adversário dos rio-pretenses nas quartas de final do torneio. Os playoffs terão três jogos, com vantagem de mando para o melhor colocado. O América terminou a primeira fase do Paulista em segundo lugar e o Linense em sétimo.

Os outros confrontos das quartas de final do Paulista serão entre Jacareí (1) x Basquete Bragança Paulista (8), XV de Piracicaba (3) x São Bernardo (6) e Osasco (4) x Conti Assis (5). As datas dos confrontos contra o Linense ainda não fo ram divulgadas pela Federação Paulista.

Também nesta terça, o técnico Guilherme Kroll conheceu os seus adversários nos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em Bauru, neste mês.  O América, que representa Rio Preto nos Abertos, está no Grupo C ao lado de Santos e São Bernardo. Equipes como Franca, Rio Claro e Santos, que disputam a Divisão Especial do Paulista, marcam presença no torneio. “Agora é hora de muito foco. Playoffs do Paulista e Jogos Abertos. Não podemos errar”, comentou Kroll. A equipe deve estrear no dia 24 nos Abertos.

Henrique/Assessiva