Mirassol FC encara Palmeiras por vaga nas quartas de final do Paulista Sub-15 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

17/10/2014

Mirassol FC encara Palmeiras por vaga nas quartas de final do Paulista Sub-15

Na partida de ida, o Leão da Araraquarense ganhou do Verdão, por 2 a 1,
e tem vantagem do empate para carimbar o passaporte para a fase seguinte

O time infantil (sub-15) do Mirassol Futebol Clube enfrenta o Palmeiras pelo segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista da categoria, neste sábado (18), às 9 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana. Por ter vencido o primeiro duelo de 2 a 1, o Leãozinho tem a vantagem de jogar pelo empate para carimbar o passaporte às quartas de final. Quem passar desta fase vai enfrentar o vencedor de Corinthians e Desportivo Brasil - que empataram o primeiro jogo em 1 a 1 no estádio da Fazendinha, em São Paulo.

A campanha do Mirassol FC é considerada uma das melhores do estadual. Na primeira fase, o time mirassolense ficou na vice-liderança do Grupo 2, com 21 pontos, em 12 jogos disputados (seis vitórias, três empates e três derrotas). O ataque fez 21 gols e a defesa sofreu nove, com saldo de 12 gols. Na segunda fase, a equipe leonina voltou a ficar em segundo lugar, com 13 pontos, em seis partidas (quatro vitórias, um empate e uma derrota), sendo que o ataque fez oito gols e a defesa sofreu quatro. "Temos que manter a mesma toada e não podemos abrir a guarda porque estamos enfrentando um time muito qualificado, que é o Palmeiras", disse o técnico Fábio Fonseca.

O Leãozinho deve entrar em campo neste sábado, com a seguinte formação: Willian; Nathan, Guilherme e Thalisson; Thiago Manfreda, Ricardo, Juliano, Dudu, Gustavo e Pedrinho; Henrique. O jogo terá no apito o árbitro Edmar Freitas dos Santos, 35 anos, que é técnico em telefonia.

Vinicius/TodoSports