Mirassol FC duela com Palmeiras nas oitavas de final do Paulista Sub-15 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

06/10/2014

Mirassol FC duela com Palmeiras nas oitavas de final do Paulista Sub-15

Primeiro jogo acontece neste sábado (11), a partir das 9 horas, no estádio José Maria
de Campos Maia, em Mirassol, sendo que a partida de volta é no dia 18 em São Paulo

O Mirassol Futebol Clube vai medir forças com o Palmeiras na fase de oitavas de final do Campeonato Paulista Infantil (Sub-15). As duas equipes integram o Grupo 25, sendo que o primeiro jogo do mata-mata acontece neste sábado (11), às 9 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, com entrada gratuita ao público. O duelo de volta está marcado para o dia 18, também um sábado, às 9 horas, na Capital.

Pelo regulamento, o time que somar o maior número de pontos nos dois jogos vai carimbar o passaporte para as quartas de final. Em caso de igualdade de pontos, o classificado será o que tiver o melhor saldo de gols. O terceiro critério é o número de gols marcados. O vencedor de Mirassol e Palmeiras vai encarar na próxima fase o ganhador de Desportivo Brasil, de Porto Feliz, e São Paulo.

Em comparação com as duas primeiras fases do Paulista Sub-15, o Leãozinho somou mais pontos que o concorrente da Capital (34 contra 28). Na primeira fase, o Mirassol ficou em segundo lugar da Chave 2, com 21 pontos, e na fase seguinte o time mirassolense foi o segundo colocado do Grupo 16, com 13. Já o Palmeiras terminou em primeiro lugar da Chave 11, com 16 pontos, e na segunda fase foi o líder do Grupo 18, com 12.

Vinicius/TodoSports