Curso FIFA 11+ é realizado em Rio Preto. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

17/10/2014

Curso FIFA 11+ é realizado em Rio Preto.

O coordenador da Escola de Futebol do Boca Juniors em Rio Preto, Júnior Alves, promove no dia 08 de novembro, o curso FIFA 11+ para profissionais e estudantes de Educação Física, Medicina e Fisioterapia. Considerado como a versão avançada do programa de prevenção de lesões intitulado “The 11”, o curso prevê a divulgação do programa completo de aquecimento que tem por objetivo reduzir as lesões mais frequentes sofridas por atletas de futebol.

O professor da Faculdade de Medicina da USP, Dr. Félix Ricardo Andrusaitis será o responsável pela exposição, que terá aulas práticas e teóricas sobre o tema. “O programa FIFA 11+ combina exercícios que trabalham as defesas naturais e proporcionam uma proteção geral contra as contusões. Os exercícios devem ser realizados antes de todo treino e se destinam a pessoas maiores de 14 anos”, explica o especialista.

As inscrições limitadas estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de outubro na secretaria da unidade, na Rua Tupi, 1301, Nova Redentora – Clube Aresp. Reserva de vagas ou outras informações podem ser feitas pelos telefones (17) 3216.3768 / 99145.2755 ou pelo e-mail riopreto@bocajuniorsbrasil.com.br.
Profissionais da área da Saúde pagam R$ 130,00 e estudantes de faculdades credenciadas com o Curso FIFA 11+ Rio Preto: R$ 100,00 (pagamento à vista), através de boleto bancário ou dinheiro. Para a participação no curso, recomenda-se a utilização de roupa apropriada para aula prática – bermuda, camiseta, tênis e meia.

Boca Juniors Rio Preto.