Mirassol FC já pensa no duelo de Batatais - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

08/09/2014

Mirassol FC já pensa no duelo de Batatais

Após empate com Santacruzense, Leão joga fora de casa nesta quarta-feira (10), às 20 horas

Depois de ficar no empate de 1 a 1 diante da Santacruzense, o Mirassol Futebol Clube voltou nesta segunda-feira (8) à tarde aos treinos no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Na sexta colocação do Grupo 1, com oito pontos ganhos, o Leão da Araraquarense já tem compromisso importante pela 12ª rodada: vai encarar o Batatais (4º colocado, com 11) nesta quarta-feira (11), às 20 horas, na casa do adversário. No primeiro turno, o time mirassolense ganhou de 1 a 0.

Para esta decisão, o técnico leonino Roberval Davino terá como único desfalque o meia-atacante Luciano Mandi, que sofreu uma pancada no joelho direito no final do último jogo. O atleta, que tem suspeita de ter rompido o ligamento cruzado, irá realizar um exame de ressonância magnética para saber o grau de gravidade da lesão. A avaliação está marca para esta segunda-feira (8), às 18h30, numa clínica de São José do Rio Preto. O médico do Leão, Wilson Abou Rejaili, aguarda o laudo do exame para comentar a lesão.

"Infelizmente acabei sofrendo esta pancada e espero que não seja nada muito grave", disse Mandi. "Mesmo durante a minha recuperação, vou torcer muito pelos meus companheiros ajudarem o Mirassol a se classificar para a segunda fase.

Apesar do empate dentro de casa, Davino tem a certeza de que o grupo vai lutar para alcançar a meta de classificação nos três últimos jogos da primeira fase. "Temos compromissos com dois concorrentes diretos e precisamos fazer bons jogos e buscar a vitória", disse o treinador. "Contra a Santacruzense voltamos a criar muito, tivemos mais a posse da bola, mas pecamos nas finalizações. Temos que nos recuperar fisicamente, pois já há compromisso nesta quarta-feira", disse Davino.

Pela matemática de Davino, o Leão precisa somar mais sete pontos dos nove a serem disputados nos próximos três jogos. Além do Batatais, o time leonino terá pela frente o Votuporanguense no domingo (14), em Votuporanga, e o Comercial, de Ribeirão Preto, no dia 21, um domingo, no Maião.

Vinicius/TodoSports