Escolinha Meninos da Vila Rio Preto obtém três vitórias e um empate no Campeonato da AME - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

22/09/2014

Escolinha Meninos da Vila Rio Preto obtém três vitórias e um empate no Campeonato da AME

O último sábado foi bastante positivo para a Meninos da Vila Rio Preto. Em compromissos pela sétima rodada do 19º Campeonato da AME (Associação de Menores no Esporte), a franquia local da rede de escolinhas oficiais do Santos obteve três vitórias e um empate nos confrontos com o Unidos do Santo Antônio, realizados no campo 1 do Distrito, em São José do Rio Preto.

Os triunfos da escolinha comandada pelo ex-atacante Alberto aconteceram nas categorias sub-10, pelo placar de 5 a 0; sub-12, por 2 a 1; e sub-16, por 1 a 0. Já o time sub-14 empatou por 2 a 2.

“Os técnicos Ícaro Lima e Wanderson Garcia fazem um trabalho excelente com os garotos. Prova disso são os resultados expressivos que estamos conquistando nesta edição da AME”, elogiou Alberto, artilheiro do Santos na conquista do Campeonato Brasileiro de 2002.

JALES NO PRÓXIMO SÁBADO

A Meninos da Vila Rio Preto volta a jogar pelo campeonato no próximo sábado, quando enfrenta as equipes da Secretaria de Esportes de Jales. As partidas serão realizadas no Gonzaga de Campos.

Tática Assessoria