Carol Gattaz fecha com o Minas Tenis Clube - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

04/09/2014

Carol Gattaz fecha com o Minas Tenis Clube

A meio-de-rede rio-pretense Carol Gattaz fechou com o Minas Tênis Clube. A jogadora já passou por exames médicos e assinou contrato com seu novo time, nesta terça-feira (2). Com 33 anos e um currículo vitorioso, ela quer mais.  "Recebi o convite de vir jogar no time mineiro no final do mês de agosto, e aceitei, tendo em vista, a estrutura e a qualidade da equipe. Amo o que faço, amo jogar vôlei. Já conquistei vários títulos importantes na minha carreira, mas quero poder jogar até meu corpo aguentar. Sei que terei poucas chances na Seleção, pois estou com uma idade avançada e o Brasil tem muitas jogadoras novas, com potencial incrível na minha posição. Mas ainda espero dar muitas alegrias aos meu fãs e pessoas que admiram meu trabalho".

Carol nunca trabalhou com o técnico Marco Queiroga, mas conhece o trabalho dele. "Nunca trabalhei com o Marquinho, mas o conheço desde quando era juvenil. Gosto muito do trabalho dele, e, principalmente, da pessoa que ele é. Tenho certeza que ele comandará muito bem a equipe".

A jogadora assinou contrato até maio de 2015 e disputa o Campeonato Mineiro, vários tornei os, e a próxima Superliga, que começa em novembro. "A nossa equipe é muito jovem, com jogadoras com muito potencial. Se a equipe entender o trabalho que vem sendo passado, faremos uma boa temporada".

Henrique/Assessiva