Rio Preto Futsal encara Taubaté, na quinta, pela Liga Paulista - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

03/08/2014

Rio Preto Futsal encara Taubaté, na quinta, pela Liga Paulista


O time do Rio Preto Futsal/SMEL/Guaraná Antarctica/Siamar/Unimed/Optcentro/Unirp/Objetivo reinicia nesta semana sua briga na Liga Paulista (Paulistão 2014). Em nono lugar na competição, com 17 pontos ganhos, a equipe do técnico Júlio César Martins, encara Taubaté, na quinta-feira (07), às 20 horas, no Centro de Eventos. Os rio-pretenses buscam mais uma vitória para conquistarem vaga na segunda fase do Estadual. Após esse duelo, Rio Preto ainda encara a AABB, no dia 12, e Barueri, no dia 21. Os dois jogos serão fora de casa.

Julinho Martins falou sobre o reinicio da Liga, após a parada para a disputa da Copa do Mundo.  “Foi uma boa pausa. Deu para o grupo descansar e treinarmos bem. Nesse meio tempo ainda ficamos com o título dos Regionais. Agora é focar na Liga e buscar os resultados para nos garantirmos na segunda fase”.

E nessa semana, os times de base do Rio Preto Futsal/SMEL/Guaraná Antarctica/Gatorade/Objetivo/LPIE têm compromisso na Copa Municipal. As equipes Sub-10 e Sub-14 estão na final do torneio. Na quarta-feira, dia 6, os garotos do time Sub-10 enfrentam a Smel, às 20h30, no Natalone. E na sexta-feira, dia 8, o Sub-14 joga contra o Policare, às 20h40, também no Natalone. Já os garotos do Sub-12 disputam o terceiro lugar do Municipal, na quinta, dia 7, diante do Palestra, às 20h30, no Natalone.

Henrique/Assessiva