Por 1ª vitória, Mirassol FC pega a Santacruzense fora de casa - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

01/08/2014

Por 1ª vitória, Mirassol FC pega a Santacruzense fora de casa

Em busca da 1ª vitória no Grupo 1 da Copa Paulista, o Mirassol Futebol Clube encara a Santacruzense neste domingo (3), às 10 horas, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O Leão da Araraquarense, comandado pelo experiente técnico Roberval Davino, que folgou na terceira rodada, soma um ponto em dois jogos (uma derrota e um empate). Já o adversário, que perdeu para o Botafogo, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (31), em Ribeirão Preto, também está com apenas um ponto e vai realizar seu quarto jogo consecutivo.

"Temos de evitar o desespero, pois o trabalho está dentro do planejado. Estamos dando chances para os atletas pratas da casa. Nosso objetivo maior é montar uma base competitiva para o Campeonato Paulista A-2 de 2015. Porém, antes vamos lutar por uma classificação à segunda fase da Copa Paulista", disse Davino, que deve manter a mesma base de atletas dos dois primeiros jogos no duelo deste domingo.

O capitão e meia-atacante Luciano Mandi elogiou o grupo mirassolense. "Temos trabalhado bastante durante a semana e nos jogos temos criado muitos lances de perigo. Esperamos colocar a bola dentro das redes já na próxima partida", disse Mandi.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.  

Ficha técnica:

Provável time da Santacruzense:
Gauther; Kennio, Gustavo, Araújo e Elielton; Ricardo Teles, Jean Carlos, André Luiz e Gabriel; Thiago Carioca e Ivan. Técnico: Hiran Spagnol.

Provável time do Mirassol FC:
Yuri; Kevin, Lucas Souza, Magrão e Esquerdinha; Peterson, Luciano Mandi, Radames e Douglas; Michael e Ermínio. Técnico: Roberval Davino.

Árbitro: Júnior César Lossávaro.
Local: estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, neste domingo (03), às 10 horas.

Vinicius/TodoSports