Mirassol FC sofre revés, mas continua na zona de classificação - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

18/08/2014

Mirassol FC sofre revés, mas continua na zona de classificação

O Mirassol Futebol Clube foi derrotado pelo Comercial, por 3 a 1, na tarde deste sábado (16), no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela sétima rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. Com o resultado, o Leão da Araraquarense caiu da terceira para a quarta posição, com  sete pontos, enquanto o Bafo assumiu a terceira posição, com nove. No próximo domingo (24), o time mirassolense busca a reabilitação diante da Ferroviária, de Araraquara, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Os donos da casa abriram o placar aos 6 minutos. O meia Hildo recebeu da direita e mandou no canto esquerdo do goleiro Yuri. Depois, o Leão pressionou o Bafo e quase obteve o empate com Erick, que chutou e a zaga aliviou de cima da risca do gol.

Apesar de buscar o empate, o time mirassolense foi surpreendido pelo Comercial. Aos 27 minutos, o atacante Igor Carioca entrou pela esquerda e cruzou rasteiro para Marcelo Santos acertar o canto direito de Yuri. Comercial 2 a 0.

Três minutos depois, o lateral direito Kevin recebeu na entrada da área e chutou forte para a defesa de Cléber.

O técnico Roberval Davino ainda no primeiro tempo fez uma substituição na equipe, ao colocar o volante Iago no lugar do atacante Wesley.

Na segunda etapa, aos 17 minutos, o Leão voltou a sofrer outro gol. Pelo setor esquerdo, Luanderson entrou sozinho na área e bateu cruzado para o fundo das redes.

E o Mirassol esboçou uma reação. Aos 36 minutos, Kevin cruzou da direita. Cléber saiu do gol, mas não conseguiu fazer a defesa. A jogada sobrou para Luciano Mandi, que tirou do marcador e chutou ao gol. A bola bateu num dos zagueiros e acabou no fundo das redes. O time mirassolense ainda tentou fazer o segundo gol com o zagueiro Marcelo, aos 45 minutos. Ele recebeu cruzamento na pequena área e chutou de direita. Cléber mandou para escanteio.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica:

Comercial – 3
Cleber; Flavio Menezes, Américo, Celso e Luanderson; Acleisson (Gustavo), Marcelo Santos (João Gabriel), Hildo e Matheus Borges; André (Guilherme Camargo) e Igor Carioca. Técnico: Antonio Carlos Guimarães.

Mirassol FC – 1
Yuri; Kevin, Rafael Caldeira, Marcelo e Esquerdinha; Peterson, Wesley (Iago), Jadson (Radames) e Luciano Mandi; Erminio e Erick (Michael). Técnico: Roberval Davino.

Gols: Hildo aos 6 e Marcelo Santos aos 27 minutos do 1º tempo; Luanderson aos 17 e Luciano Mandi aos 36 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Salim Fende Chavez.
Cartão amarelo: Erminio (Mirassol);
Renda: R$ 5.352,00.
Público: 578 torcedores.
Local: estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, na tarde deste sábado (16).

Vinicius/TodoSports