Mirassol faz o dever de casa e conquista a primeira vitória na Copa Paulista 2014 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

07/08/2014

Mirassol faz o dever de casa e conquista a primeira vitória na Copa Paulista 2014

O Mirassol Futebol Clube venceu o Batatais, por 1 a 0, gol do meia-atacante Luciano Mandi, na noite desta quarta-feira (6), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quinta rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. Com a vitória, a equipe mirassolense chegou aos quatro pontos e no próximo domingo (10) faz o clássico regional com o Votuporanguense, no Maião.

O time mirassolense começou melhor. Aos 25 minutos, Jadson foi derrubado na área pelo zagueiro Paulo César. Na cobrança, o meia-atacante Luciano Mandi acertou o canto esquerdo do goleiro Adilson. Mirassol 1 a 0.


Na segunda etapa, o time Mirassol manteve a pressão sobre os visitantes. Aos 13 minutos, Erminio chutou de fora da área, Adilson bateu roupa e no rebote Luciano Mandi mandou para o fundo da rede. Porém, a auxiliar Fabrini Bevilaqua Costa acusou impedimento do meia-atacante mirassolense e com isso a jogada foi anulada.

O Leão voltou a desperdiçar aos 33 minutos. Iago recebeu no meio e carregou até chutar para o gol. Adilson espalmou para linha de fundo. E o Batatais respondeu aos 38 minutos. Após bola alçada na área mirassolense, o lateral direito Pacheco cabeceou livre. Yuri observou a bola sair rente da trave esquerda.

No final da partida Erminio perdeu duas chances reais de gol. Aos 41 minutos, o atacante acertou a trave esquerda de Adilson e aos 46, ganhou na corrida do zagueiro e mandou para linha de fundo.

O Leão volta a jogar no domingo (10) contra a Votuporanguense, às 10 horas, no Maião.

Ficha técnica:

Mirassol FC – 1
Yuri; Kevin, Rafael Caldeira, Marcelo e Esquerdinha; Iago (Douglas), Jadson e Luciano Mandi; Erminio e Erick (Radames). Técnico: Roberval Davino.

Batatais – 0
Adilson; Pacheco, Thiago Recife, Paulo César e Cássio Borges; Alan (Elton), Thão, Fagner e Marco Antonio (Alemão); Negueba e Chuk (Washington). Técnico: Paulo Mulle.

Gols: Luciano Mandi, de pênalti, aos 27 minutos
Árbitro: José Claudio Ribeiro da Silva.
Cartões amarelos: Esquerdinha e Yuri (Mirassol FC); Paulo César e Pacheco (Batatais).
Renda: R$ 3.835,00.
Público: 55 pagantes e 332 torcedores presentes.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na noite desta quarta-feira (6).

Vinicius/TodoSports