Hípica de Rio Preto fica com título Paulista - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

28/08/2014

Hípica de Rio Preto fica com título Paulista

Várias amazonas e cavaleiros da Hípica Villa Real, de Rio Preto, disputaram no último fim de semana, em Ribeirão Preto, o Campeonato Paulista de Hipismo de Saltos e de Escolas para Iniciantes.  E os rio-pretenses trouxeram bons resultados para a cidade. Foi um ouro, com Lívia Ribeiro e Carvoeiro, nos 90 cm. Destaque também para as pequenas Bia Figueiredo, Isa Morales e Pietra Werderborn, todas estreantes, e que se classificaram entre os melhores do campeonato, nas categorias 40 cm e 60 cm. Na categoria 90 cm, al&e acute;m do título de Lívia, todos os concorrentes da Villa Real classificaram-se entre os dez melhores, com um sexto lugar de Pedro Dias e o quarto lugar de Be Belchior. “Foi um título muito emocionante e muito comemorado no final”, afirmou o instrutor da turma, Daniel Gobbo.

Na prova de 1 m, Sara Fortes e Mari Scomparin deram show na pista de grama, com dois zeros pontos, chegando nas finais. As duas se preparam agora para o CSN Aniversário da Santo Amaro, de 4 a 7 de setembro.

Entre os jovens cavaleiros, na série 1m10cm, Matheus Teixeira emocionou todo o público no desempate conquistando um glorioso quarto lugar com sua Lassandra Jmen.

O próximo compromisso da hípica agora é no torneio nacional do Agromen 2014, em outubro.

Henrique/Assessiva