Fora de casa, Leão tropeça na Santacruzense - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

03/08/2014

Fora de casa, Leão tropeça na Santacruzense

O Mirassol Futebol Clube foi derrotado pela Santacruzense, por 1 a 0, gol de Perdigão, na manhã deste domingo (3), no estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela quarta rodada da Copa Paulista. Com o resultado, o Leão da Araraquarense permanece com um ponto no Grupo 1, enquanto a Santacruzense chegou aos quatro pontos.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio dos visitantes, que tiveram chances claras de abrir o marcador com o atacante Ermínio aos 27 minutos, que chutou por cima do gol adversário. Antes, aos 15 minutos de jogo, o zagueiro Lucas Souza sentiu uma contusão e deixou o gramado para a entrada de Rafael Caldeira, que fez sua estreia.

Na segunda etapa, o Leão teve a chance de marcar aos 7 minutos. Douglas Lançou o atacante Michael. A zaga rebateu e Michael mandou por cima do gol. Mas aos 37 minutos, o Leão sofreu o castigo. Numa cobrança de falta pela esquerda, Perdigão, que havia entrado no lugar do atacante Thiago Carioca, acertou o ângulo direito do goleiro Yuri. Nos cinco minutos finais, o time mirassolense pressionou os donos da casa. O zagueiro Magrão teve a chance, mas a defesa da Santacruzense afastou o perigo.

Na próxima quarta-feira (7), o Mirassol FC recebe o Batatais, às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.  

Ficha técnica:

Santacruzense - 1
Gauther; Kennio, Rodolfo, Gustavo e Ramon (Dieguinho); Ricardo Tchô, Marcão, Robinho e Gabriel; Ivan e Thiago Carioca (Perdigão). Técnico: Hiran Spagnol.

Mirassol FC - 0
Yuri; Kevin, Lucas Souza (Rafael Caldeira), Magrão e Esquerdinha; Peterson, Luciano Mandi, Radames e Douglas (Jadson); Michael (Erick) e Ermínio. Técnico: Roberval Davino.

Gol: Perdigão aos 37 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Júnior César Lossávaro.
Cartões amarelos: Magrão e Ermínio (Mirassol FC); Ivan, Robinho, Thiago Carioca e Marcão (Santacruzense).
Público: 523 pagantes.
Renda: não divulgada.
Local: estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, neste domingo (03), às 10 horas.

Vinicius/TodoSports