Embalado, Mirassol FC encara Comercial em Ribeirão Preto neste sábado (16) - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

15/08/2014

Embalado, Mirassol FC encara Comercial em Ribeirão Preto neste sábado (16)

Após vencer o Batatais (1 a 0) e o Votuporanguense (3 a 0), o Mirassol Futebol Clube encara o Comercial, neste sábado (16), às 16 horas, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela sétima e última rodada do primeiro turno do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense é o terceiro colocado, com sete pontos, enquanto o Bafo aparece na quarta posição, com seis. A liderança é do Botafogo, com 11, seguido pela Ferroviária (10).

Para somar pontos na casa do adversário, o técnico mirassolense Roberval Davino deve manter a mesma base de jogadores que atuaram nas duas últimas rodadas. "A cada partida, os atletas estão se entrosando mais e isto é muito importante", disse Davino, que nesta semana recebeu boas notícias, uma vez que o clube apresentou o meia Bebeto, 21 anos, ex-Grêmio Barueri, o atacante Mateus, 26, ex-Internacional de Bebedouro, além do artilheiro David Dener, 27, que retornou de empréstimo do Penapolense. "São jogadores de qualidade e que chegam para contribuir ainda mais com o grupo", acrescentou.

Na primeira fase da Copa Paulista, os times se enfrentam em turno e returno dentro de suas respectivas chaves, sendo que os cinco primeiros colocados, além do melhor terceiro lugar - independente dos grupos - se classificam para a fase seguinte.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica:

Provável time do Comercial:
Cleber; Flavio Menezes, Junior, Celso e Acleisson; Mota, Marcelo, Hildo e Matheus Borges; Marlon e Reinaldo. Técnico: Antonio Carlos Guimarães.

Provável time do Mirassol FC:
Yuri; Kevin, Rafael Caldeira, Marcelo e Esquerdinha; Peterson, Iago, Jadson e Luciano Mandi; Erminio e Erick. Técnico: Roberval Davino.

Árbitro: Salim Fende Chavez.
Local: estádio Palma Travassos, neste sábado (16), às 16 horas, em Ribeirão Preto.

Vinicius/TodoSports