CAD Rio Preto vence time paulistano na abertura do 2º turno em Louveira - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

02/08/2014

CAD Rio Preto vence time paulistano na abertura do 2º turno em Louveira

O time de basquete sobre rodas do Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil/Smel/3M/Lei Paulista de Incentivo ao Esporte), de São José do Rio Preto, ganhou do CAD São Paulo, por 57 a 49, na tarde deste sábado (2), no ginásio de Esportes do Jardim Esmeralda, em Louveira. O cestinha do jogo foi o rio-pretense Natan, com 19 pontos. O duelo foi válido pela abertura do segundo turno do Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

Com a vitória, a equipe de Rio Preto chegou aos 10 pontos e agora tem a mesma pontuação da líder Gadecamp, de Campinas. Porém, o CAD tem um jogo a mais. Já o time paulistano soma oito pontos e permanece na quarta colocação. Em segundo lugar aparece o Magic Hands, também da Capital, com nove. A Associação Desportiva Riopretense (ADR/Smel) é a quinta colocada com seis, sendo que o Magic Wheels segura a lanterna com cinco pontos.

O CAD Rio Preto volta a jogar no próximo dia 31, um domingo, às 15 horas, no clássico local contra a ADR/Smel. Já a equipe de São Paulo enfrenta o Magic Hands, no próximo sábado (9), às 16h45, na Capital.

O basquete sobre rodas do CAD Rio Preto integra o projeto "Heróis Paralímpicos ", que é apresentado pela 3M e Vetnil por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Apoio é da Prefeitura de São José do Rio Preto e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Vinicius/TodoSports